Sinopse:
Apaixonar-se nunca foi tão fácil… nem tão mortal
Apaixonar-se nunca foi tão fácil… nem tão mortal
Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até ela conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Patch parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.
É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?
Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos. Sim, os anjos estão entre nós. E nem todos estão interessados em atividades celestiais.
Minha opinião: Depois da série Fallen, esse é um dos mais intrigantes sobre anjos caídos. Becca Fitzpratick conseguiu me envolver da primeira a última página! Nesse livro, somos apresentados a Nora Grey, o típico estilo de “garota dedicada aos estudos” e sua amiga Vee. Mesmo depois de inúmeras tentativas é somente com Patch, seu companheiro de biologia, que a “química” realmente acontece (que cafona...), mesmo ele sendo de comportamento um tanto duvidoso.
Mas o problema realmente acontece quando certas coisas assustadoras começam a ocorrer com Nora, sem nenhuma explicação lógica do por quê.
Nora não sabe mais em quem confiar. E o melhor de tudo é que o modo como a autora escreve faz com que você se sinta a Nora e compartilhe dos mesmos sentimentos. Você troca de suspeito a cada página e no fim a pessoa (que eu não direi quem é... Óbvio) que você menos suspeitava é a culpada! A narrativa é de muito suspense, e mesmo tomando uns sustinhos, temos sempre Patch ali do lado, com o sorrisinho de lado, pele morena, olhos negros... Ai melhor parar por aqui.
Classificação:
No comments:
Post a Comment