Wednesday, May 25, 2011

A Garota da Capa Vermelha


Sinopse: Valerie (Amanda Seyfried), uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.


Minha opinião: Eu gostei desse filme. Nele somos apresentados a Valerie, a “chapeuzinho vermelho” – literalmente – do filme. Catherine Hardwicke fez um ótimo trabalho acrescentando um ar mais maduro ao filme, com um triângulo amoroso e suspense. O legal desse filme é a dúvida levantada, porque você nunca sabe quem é o lobo mau! Só se sabia que ele tinha olhos castanhos e assim, tudo mundo tinha olhos castanhos também com exceção da protagonista. O que vale a pena também são os atores que fazem parte do triângulo amoroso – que, por sinal, são bem bonitos e completamente opostos nos personagens.
                O ruim desse filme foram as cenas de flashback que fizeram parecer mais um episódio de novela, ou algo menos profissional do que era. Muitas cenas não tinham sentido e, por vários telespectadores, esse filme está sendo comparada A Vila.

Gênero: Suspense
Classificação:

No comments:

Post a Comment